23 novembro 2010

MAIS NUMEROS

6 dias ou
144 horas ou
8640 minutos ou
518400 segundos,

Depois da ultima toma de metadona, estou fisicamente sem sinais ou sintomas de ressaca ou como diria Lennon, cold turkey. Poderei eu ainda cantar vitoria? Provavelmente não, ainda falta a parte psicologica, que foi justamente quem deu inicio a este processo de desmame, há meses que não sentia ressaca nem de heroina nem de metadona, e a titulo de comparação ás vezes apetece largar a metadona, voltar para a heroina e ressacar da heroina, pois que esta é mais intensa e de menor duração. A minha sorte ou intuição foi justamente de iniciar a redução drástrica da metadona a niveis considerados absurdos por outros caroxos com quem tinha partilhado essa experiencia. Se tenho iniciado a ressaca a tomar 80ml ou mesmo 40ml de metadona, não me teria aguentado á bomboka.
Agradeço a todos os que me apoiaram nestes ultimos dias de silencio social, e dor, nomeadamente  a minha companheira S.

2 comentários:

  1. Alo, em primeiro lugar fico contente de saber notivias tuas, vossas!
    Vim parar ao blogue meramente por acaso, (parece o destino) lolol
    Quanto ao que aqui escreves devo dar-te os parabens, tanto pelas "denúncias" que fazes, e que tanto tem de verdade e que todos vimos mas não "ligamos", mas deviamos ligar sim! e c estes teus textos e história, estás a lembrarnos que todas estas situações existem e o quanto é ridiculo todo este suposto sistema de reabilitação ou seja lá o que lhe chamem, os senhores criadores do mesmo.
    Por outro lado este blogue trouxe-me noticias vossas e fez-me entender algumas coisas que não batiam certo e me faziam "preocupar" com a vossa situação.
    Espero agora que estejam numa fase melhor e se sintam também melhor de forma geral, entendes o que digo ne?
    Espero ve-los e/ ou contacta-los em breve, já tenho agora novamente o teu numero.
    Bjinhos aos 3!!

    ResponderEliminar
  2. Olá gringo.
    Por saber bem do que falas, espero que consigas vencer essa luta desigual contra o veneno.
    Também por saber que dificilmente (muito dificilmente) alguém vence essa luta sozinho, quero desafiar-te a buscar ajuda.
    Quanto a mim, e depois de anos de buscas e erros, encontrei ajuda no Desafio Jovem, não sei se conheces... desafiojovem.com
    Voltarei.
    Abraço

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.