08 novembro 2010

AGORA QUE JA NAO SOU CAROXO

Da necessidade de escrever um blog, relatando a experiencia de Toxico-dependencia de HEROINA, procurar respostas onde nao as encontrei, atraves de links e informacoes que ache realmente relevantes sobre os aspectos da Caroxisse.
AGORA QUE JA NAO SOU CAROXO é o 1º post de um blog que acho necessario, como projecto ambicioso de inter-relaçao a todos os interessados, pelas mais diversas razoes, e por mim que gosto de escrever, gosto de pessoas e gosto da vida.
Tenho a minha residencia em évora, cidadezinha detestavel, em toda a gente se conhece, apesar do seu pseudo-cosmopolitismo.
Ser CAROXO em évora é algo quase impossivel, o cavalo é muito caro, e o que está constantemente disponivel é de má qualidade. É mais facil ir a Espanha, mais precisamente em Badajoz e comprar 1g por 30 euros que depois de chegado a Évora se faz 9 a 10 pacotes e o seu preço de rua é de 10 euros cada!!. Tal como refere esta noticia de Outubro 2010 no DN.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1689540&seccao=Sul

Mais, o CAT ou como é denominado agora CRI, chulam o resto da dignidade que resta a quem deles requisita um serviço de tratamento, já de seguida, farei um "copy-paste" e uma carta aberta que lhes enviei para o email:

"venho por este meio mostrar o meu descontentamento, pelo desgorverno de um servico que peca por entre muitas coisas, pelo mau atendimento geral na toma da meta, as suas demoras so agora compreendidas pelo facto da enf? doroteia? estar casada com o patrao, o que da azo a uma das queixas mais recorrentes do servico, que 'e a demora da suposta enfermeira no contacto com os utentes, que tem a mania de que a razao absoluta se senta a seu lado, quando usa, e abusa, da verborreia psicologica, cuja formacao que possui, nao a habilita a dar pseudo-consultas.
Mais, pelo facto de a maioria dos terapeutas faltarem as consultas, e no meu caso de maneira consecutiva e depois vir com a moral de ameacar que sairemos do programa quando a terapeuta vier e nos nao..
O abuso do poder, é notorio no dialogo quando interpelados pelas nossas queixas, e reclamacoes pela ineficacia de um servico que nao é prioritario por nenhum dos trabalhadores, a excepcao dos recepcionistas e segurancas, pelo facto de terem outros postos de trabalho e o CRI fica sempre para ultimo e os seus utentes, como sao toxicodependentes, podem esperar.
Tambem me gostaria de pronunciar pela perpetuacao de um tratamento em que os terapeutas numa atitude autista, nao ligam ao nossos constantes pedidos para BAIXAR A DOSE de metadona, usando das mais variadas razoes, mas sei e percebo eu que se nao houvesse caroxos nao havia necessidade de CRI e os respectivos tachos e premios."


Pois é, de onde me encontro já passaram por mim 5 ou 6 CAROXOS eborenses, nesta janela virada para a praça principal da urbe. Vejamos: ninguem arruma carros, ninguem pede esmola á excepçao do gajo na sé, e a velha cigana das esplanadas, e o Kito Cigano no antigo Casao, assaltos sao poucos e muitos deles terao origem noutros problemas de ordem social que nao a Caroxisse, tais como desemprego e fome, de onde vem o dinheiro? do turismo, do céu? o facto é que ele existe para dar de mamar, a quem vende CAVALO inflacionado pela escassez.
O blog excoroxo vem colmatar um "deficit" de infomacao concentrada e DESINFORMACAO de quem nunca sofreu na pele, a dor da ressaca, ou a trip maravilhosa que o CAVALO ou mesmo a COCA, pode trazer.
Que raiva quando na TV, aparece uma reportagem sobre a DROGA e depois ve-se alguém a enrolar um "suposto" charro.. Vivi um bom bocado da minha vida na Holanda, pais evoluido mas que apadrinhou a minha toxicodependencia. Mesmo admirando as suas politicas e informaçao de suas gentes do flagelo social, que é a toxicodependecia. Mas este assunto ficará para outra vez.
Estou excitado com o EXCAROXO, e com todas as suas possibildades.

1 comentário:

  1. meu amor.
    boa opção para catarse.
    felicito-te teres tirado isso do corpo, mas quero pormenores.
    seguirei este blog mas tens de lhe arranjar outro nome, a ex-caroxisse não existe. Não faças batota nunca mais, porque vais perder. Todos perdemos.
    beijo grande com saudades
    ana.

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.