14 dezembro 2010

Marés

No mesmo dia em que se planeia o ano novo cheio de droga, compra e revenda, memorias de mokas conjuntas e outros caroxos, ressaco como um cão. Só de ouvir falar, me arrepia a pele, e aviva a memória do perverso efeito da Heroina em mim.
Não posso fumar, e recair no ciclo idiota de uma moka que nunca enche a barriga, e o fumo nos pulmões e pelo sangue até ao cérebro, no prazer inerente da quimica humana em contacto com os psicotrópicos opiaceos, em vez desta ressaca que se eterniza na pele, pelas horas que não passam, o mau estar fisico, e debilidade psicológica.
Os sintomas da ressaca são como as marés, vão, vêm, voltam e revoltam.
O pico da doença já passou, assim como a vontade de voltar ao mesmo, gastar o pouco de dinheiro das prendas já antecipadas do Natal, senão em bens realmente essenciais, como comida, higiene, e conforto.
Vou tomar um indutor de sono "halcion" de modo a acordar de madrugada, levar a petiz ao infantário, e ir á entrevista de trabalho, sem andar demasiado drunfado com "xanax", cujo qual ajuda a dormir e relaxar, mas nem por isso a sair da cama com a energia própria de alguém normal com vontade e paixões.
Por mim, pelos meus(minhas), por ti, por quem quiser!
Para acabar, e como dizia o meu amigo Nietzsche: "tudo o que é feito por amor, é sempre para além do bem e do mal"

1 comentário:

  1. tem cuidado com o halcion. é a benzodiazepina que mais vicia, e nunca tomes mais de 2 ou 3... estás sujeito a ficar acordado e inconsciente ao mesmo tempo e no dia a seguir sem memoria do que fizeste.. cuidado!
    o halcion versus xanax é tipo a heroina versus metadona, a duraçao faz a diferença toda.. tal como a heroina o halcion tem uma ressaca mais intensa e mais rapida do que o xanax que é como a metadona com a sua ressaca menos intensa mas mais longa..

    e sim, os efeitos da ressaca de opiaceos vêm em ondas.. é mais facil de ver isso na metadona mas é verdade para todos os opiaceos.

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.