13 dezembro 2010

FILOLOGIA OPIACEA

Não é á toa que se chama Heroina, pelo que li foi lhe dado o nome porque tornava os soldados alemães que a tomavam ainda na 1ª guerra mundial, invenciveis. Mas a Heroina no caso que quero agora tratar, dá me as forças suficientes, para vencer a depressão nervosa no qual me encontro: por exemplo ir ter com familiares ou cuidar de pequena e fazer parte das brincadeiras e jogos no qual somos, em casa, constantemente solicitados.
Já não havia tocado na Heroina, há alguns meses, e depois de uma proposta para ir passear ao El Nevero, em Badajoz, deu-se o incio á derrocada, e consequente escorregadela para o gosto e prazer que a puta traz. De inicio e já com alguns dias após a libertação da Metadona, em que a ressaca orgulhosamente descrevi online, pus-me a fumar cavalo de 2 em 2 dias mais ou menos na ultima semana, daí também a vergonha de continuar o blog. Ressaco umas 30 horas muito ao de leve, contas pagas, uma discussão conjugal mais idiota a juntar a uma nota de 10 euros no bolso, e la vai o gringo á da simpatica cigana, que me avia sempre bem.
Neste momento 4h44m da manha, ja passaram mais de 50 horas a pensar seriamente, na doença omnipresente, o mau estar generalizado a nivel fisico e a fragilidade mental para resistir a ir apanhar mais uma moka de Heroina, nao é á toa que se chama heroina, penso eu, pois para a vencer tem de se ser Super-Heroi, sobretudo com responsabilidades familiares e sociais, o não poder passar os dias na cama, onde so apetece estar nestes dias, em que as horas nao passam sem pensar no que fazer para reverter a situação.
Dado que o nivel de Heroina no sangue foi minimo, a ressaca do mesmo não tem sido insuportavel com ja antes foi com espasmos musculares, parecidos aos do epiletricos, enxaquecas brutais e dores no corpo generalizadas, ao ponto de bater com os punhos na parede, para eludir o cerebro dos que nos está a acontecer, não esta ressaca tem sido suportavel, nao durmo muito e sempre faseado e leve senao quando tomo indutores de sono, com relaxantes musculares, o dia passa a ver TV ou outras merdas no computador sagradamente guardadas num disco rigido.
O apoio da unica pessoa com o qual posso contar, e cuja paciencia tambem se esgota, pois que as ressacas consecutivas das tentativas frustadas de desintoxicaçao dos opiaceos, dos amigos apenas os mais próximos cujo contacto evito, por vergonha, e para continuar a passar a imagem de pessoa forte, alegre e criativa que do qual só resta uma sombra.
Dos meus pais, o omitir uma situaçao que lhes seria devastante, mas para breve a bomba da minha, espero excaroxisse.
Nestes tempos de pressão caroxa tenho pensado na filologia dos termos Heroina, e Metadona, á qual já dei a minha observação, mas em relação ao segundo pode ser MetaMandona pelo caracter omisso da droga medicamente aceite como tratamento, mas que nao passa de um embuste a nivel de dependencia que é maior, não dá moka, a ressaca é pior, mas tem a vantagem de ser de graça, e evitar situacoes extremas como crime e prostituição por doses de Heroina.
São 5h da matina, tenho de levar a petiz ao infantario dentro de 2h, e se calhar só por isso nao consigo dormir, por ela, por vergonha  de que um dia lhe terei de dizer que ja passei por isso caroxisse, pelos meus amigos que ainda prezo como tal, e desses os poucos  que tem acompanhado o blog as minhas desculpas sinceras por mais uma desilusão.. Não é facil viver "just upon a smile".
Neste momento a ressaca não existe em mim, por exorcitar o que será publico de manha no EXCAROXO, ou porque o tempo passa e com ela a ressaca incapacitante de me fazer á vida com força, por experiencia própria creio que mais 1 dia bem ressacado e uma noite mal dormida e os aspectos fisicos da ressaca de Heroina findaram, mas depois vem a vida de novo a tentar fazer escorregar, digo eu.
Já dizia o Nietzsche: "quem atinge o seu objectivo, ultrapassa-se por isso mesmo". Vamos lá então!!

3 comentários:

  1. Força!!!!!!!!!!

    Os Amigos podem estar longe, mas esses Amigos, aqueles de verdade sempre estarão lá para nós quando precisarmos.

    Força nesta fase, não sei se percebes ingles, mas dá uma olhada neste blog americano (podes usar o tradutor do google mas fica um bocado foleiro)

    Sou livre desse vicio à seis anos, dessa maldita escravatura pela h, e como os Da Weasel dizem nas velhas musicas:

    Adição -> desilusão

    Trago esse vicio na minha alma, conheço-o tão bem como a minha mão e a sua palma.
    Perdi tudo na altura pela escravatura da h, familia, euro, carro, mota potente até.

    Agora grande amigo, tenho isso tudo de volta graças a deus.

    h no moore,

    dá uma olhada nesse blog, vale a pena ler, se estás desempregado mata bastante tempo, vale a pena ler, e ajuda muito em momentos onde nos pode faltar a voz...

    After the rain comes sun and after the sun comes rain again...

    Um forte abraço do porto

    ResponderEliminar
  2. Não tinha deixado o blog.

    Dá uma olhada está muito bom, lê os testemunhos.

    http://www.howtoquitheroin.com/

    ResponderEliminar
  3. o nome de heroina nao foi devido a nada do que estas a dizer... estas enganado!!!
    o nome de heroina ja vem antes da 1ª guerra mundial.. vem do fim do sec 19 (1800s..).
    o nome de heroina foi dado devido a que se pensava que a heroina consegueria curar a dependencia de morfina/opio e conseguir um efeito analgesico/antitussico(muito importante devido à tuberculose na altura.) sem adiçao.

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.