31 dezembro 2021

CALDOS E CHUTOS

 

Nunca injectei, nao gosto. Alias quando tenho de dar sangue para analises, é sempre um filme para mim, atrofio e mudo de cor inclusivé. 

Tenho curiosidade, e prefiro arrepender do que fiz, do que pensar no que poderia ter feito. Nunca calhou, e como não acompanho com pessoas que consumam, muito menos injectem.

Uma vez, não há muito tempo decidi com um companheiro destas lides que iamos fazer lo juntos. Ele já tem experiencia nisto, embora há muito que não o faça, e quando o fazia era coca. Na minha casa tudo pronto menos limões, iamos chutar heroina. Sai de casa, no bairro onde morava havia muitos limoeiros e em 5 minutos ou menos que tardei, eis que a minha mãe apareceu e como se deus ou o destino, assim determinou que não era para ser naquele dia, e nisto já vão 2 anitos.

Nunca adoeci por ser toxicodependente, seja Hepatite ou HIV, embora já tivesse comportamenos de risco, sou muito cuidadoso e ciente da higiene e cuidados a ter aquando andamos neste carrocel de consumos. Alimento me bem, tento ser activo, e criativo, cuido da minha aparencia fisica com o aparar os pelos faciais (não me atrevo a chamar barba aos pelos, embora tenha um bigode denso e ja sou senhor de alguns cabelos brancos), cuido da minha roupa com brio, e atenção, assim como da minha filha. E saber que o meu comportamento mais prejudicial é ciclico, e que eventualmente passará, pois torna se insustentavel. 

Em suma, vendo para pagar contas e por ter uso, sendo a forma absurda de lidar com o stress de estar desempregado e com responsabilidades e dependentes das minhas acções. Sou escravo da minha própria condição, e sei disso. O ócio é o diabo.

2021 foi uma merda para a humanidade, expondo la como idiotas, e mostrou para quem quiser saber o quão gado graduado somos, pois assim agimos e somos tratados.

A fé cristã salvou me de uma vida triste e sem sentido.

1 comentário:

  1. Paulo vai levar no rabo.. Estragas a vida toda à tua filha... Quando ela te acompanhar na prata vais te rir com o resto doa dentes que te sobra

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.