03 janeiro 2011

Insónia

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer os comentários e sugestões de todos os que aqui vem parar, e comigo partilhar da luta pela liberdade. A todos os super-heróis que se superaram na convicção, e determinação com relatos sentidos na pele da experiencia unica da desintoxicação opiacea. E ainda um especial obrigado a FLY, Joao e L, por me ajudarem a por as coisas sob outro ponto de vista.
O cavalo em Évora, é nomalmente tão mau, que a ultima ressaca, resumia-se a ansiedade por volta da hora de jantar e desejo de que a hora de durmir chegasse rapidamente antes que me decidisse a atravessar a cidade até um dos bairros limitrofes da mesma, em busca do placebo ao que eles chamam de bea, sim só se for mesmo bea pois que de heroina, só o aspecto final na prata..
São 4h da manha, daí o titulo deste post. E gostaria de falar de algo que de vez em quando me acontece, que é ao que denomino de ressaca onirica, ou seja sonhar que estás a ressacar, todos os sinais e sintomas, memórias de ressacas que tive enquanto estive na belgica e holanda, essas sim a sério, pois que a quantidade, qualidade e frequencia da coisa foi algo que cá na tuga é apenas uma quimera. Hoje enquanto durmia, sonhava nos suores e calafrios, no mau estar permanente e na não vontade de fazer o que quer que não fosse fumar, pois pá, é que se no meio de uma ressaca brutal de 2 ou 3 dias, no auge da cena, só mexia-mos o cu, para apanhar o autocarro até ao centro de maastricht, o comboio para weert e esperar. O percurso inverso, a fugir aos picas do comboio, fumar nos WC dos mesmos e tentar chegar a casa o mais depressa possivel, onde alguém exasperava pela chegada do outro. Onde se ia buscar as forças para atravessar a fronteira e andar 60 km de transportes publicos, quando nem uma chavena de chá conseguiamos fazer em casa?
No meu sonho de hoje era eu que esperava em casa, a ressacar, suava e não me mexia da cama, a contar os minutos e a calcular onde estaria, e se já estaria a voltar, a ficar chateado se demorasse mais do que eu normalmente demoraria, mas a dependencia dos transportes publicos tem destas coisas, o ver mais uma serie da BRITCOM no computador, o espreitar a janela mas nada.. acordei! Os suores na almofada foi a unica coisa transportada para a realidade, tudo o resto habita em mim como memória de algo que não tornará, pelo menos assim.
Fisicamente não tenho ressaca, quis assim começar o ano, embora não acredite no calendario. A cabeça está calma, feliz e com esperanças renovadas, embora frágil, daí os meus agradecimentos a todos que comentam.

2 comentários:

  1. boa altura para largar o po....
    anda ai uma falta de qualidade que ai ai!!!

    ResponderEliminar
  2. Boas ExCarocho, realmente o pó cá na aldeia é uma merda...as escaravelhas só têm pó de merda e ferrado.
    sabes onde é o CAT, lá poderás ser ajudado, caso queiras, estou a tomar o Sobutex há uns anos. Quando comecei estava a tomar 12mg, deixei um consumo de 2 gramas de Heroína diárias,que ia buscar ao El Nevero( polígono Industrial de Badajoz) não bea dos ciganos e tenho conseguido passar melhor.
    Força, ou então fuma mais uma que isso passa.
    Mais uma coisa, "dormir" é com "o" não com "u".

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.