Aquando do feedback, de quem comigo percorre a narrativa do ExCaroxo, ouço sempre as mesmas duas coisas que está bem escrito, Mas e existe sempre um Mas, que tem muitos erros ortográficos. (Grrr..)
Ensinei a minha filha a ler aos 3 anos as primeiras letras, aos 4 a escreve-las aos 5 conjuga-las, com orgulho vaidoso de papá babado, do real valor de saber expressar bem as ideias por palavras bem escritas. Por tal parece me mui mal quando identificam erros ortográficos; poderei culpar o corretor do software do computador, instrumento o qual uso para expor me do pesadelo da tóxicodependência, numa fábula de aventuras no reino do Nestum, igualmente acusar vos a vós leitores, de não reconhecer alguma criatividade ou liberdade daquela que os poetas possuem para ajustar a métrica dos versículos, no meu caso dos quilates prósicos ensaiados num qualquer universo paralelico de uma teoria axiomática dum mundo quântico.
Logo, o que acharem como 'erro ortográfico' poderá ser apenas um desvairo ou devaneio ensaístico de um louco a brincar com as palavras, em fórmulas virtuais, de forma virtuosa formando frases aleatórias sem sentido num mundo antagonista de chaos organizado, em que o céu existe para espelhar o mar.
BLOG SOBRE A EXPERIENCIA DA TOXICODEPENDENCIA D´HEROINA. SEM A DEMAGOGIA DE QUEM FALA SEM SABER O QUE É UMA RESSACA, OU UMA TRIP DE CAVALO.
24 dezembro 2015
Orgulho ortográfico
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.