03 maio 2011

Herois

Não há herois.
O blog excaroxo tornou-se referencia para quem anda no lodo e na internet.
Eu pessoalmente não sou um exemplo para ninguém, libertei-me de facto do vicio/hábito de fumar Heroina e sobretudo livrei-me da suposta cura pela Metadona, o opiaceo institucional e cujos beneficios passam por serem apenas grátis..
Tenho vivido entre Setubal e Évora, entre os desencontros emocionais e a adrelanina da volta para arranjar dinheiro via reciclagem de materiais ferrosos e não-ferrosos, e a volta ao bairro onde um gajo orienta cavalo por 7 euros a 1/4, e a casa de chuto e fumo, e outra vez.
Nos dias que correm onde as palavras crise financeira, titulos de divida publica e DNA correm nas bocas das pessoas como agua, eu continuo com uma filha para criar, educar e amar, uma mulher para ajudar a cuidar apesar das adversidades circunstaciais que impelem para a nossa definitiva desagregação, um sorriso para dar a quem passa.
Não sou heroi, apenas meti na cabeça que havia de sair do ciclo estupido da meta/cavalo, depressão/superação.

1 comentário:

  1. Eu do fundo do meu coração desejo que consigas tudo aquilo que tens no teu propósito, as minhas recaídas constantes não me o permitiram mas o meu plano inicial era o teu também , rendi-me `a metadona e ao ponto de ficar bem agora estou com 120mg nunca mais recaí tenho pavor de recaír destru-o tudo e todos gastava centenas de euros se não milhares .eu moro e trabalho em Hamburgo e continuo o meu tratamento lá, nunca mais recaí.

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.