06 julho 2021

 


O excaroxo continua em piloto automatico. Sao mais de 700 visitas por mes, algo que me surpreendeu, e tambem nao.

As peripecias sao muitas, desde cuidar da minha pequena grande filha de 13 anos e boa aluna, uma ex-companheira e

 mae da pequena, toxica idem, e como a maioria das mulheres que consomem, passo a generalizacao, mas por observacao 

impirica, elas no que diz respeito a consumos sao muito pior que os homens.

 E tambem pela relacao que temos, pois ela empresta me dinheiro que nem sempre tenho, e usa tal alavancagem como

peso em negociacoes por quartas de cavalo. no que diz respeito á pequena, agradeço a Deus o facto de ela nao me criticar a 

condiçao de toxico, aceitar me nas minhas fraquezas e tudo fazer para manter a moral do lar em alta, da minha parte posso, 

e em minha defesa posso afirmar me como pai-galinha desde sua concepcao, que a protejo dos males do mundo, da pressao

que é ter ambos os progenitores como toxicos cronicos, consumidores habituais: eu, porque tambem vendo, ela porque eu tenho 

quase sempre.

Ha 3 dias atras S. como irei tratar daqui para a frente, mae da minha filha L., emprestou me 140eur para dar a minha voltinha á

margem sul, onde me oriento. Negócio tal me saiu caro, 4 meias, e 90eur, que ainda tenho de devolver..  o comercio (ao que agora 

chamarei ao trafico de cavalo) tem uma mecanica simples, e que depende de varios factores que nem sempre controlamos.

tratarei 1º de numerar os factores internos; qualidade.. se tiveres  bom duto, vendes sempre, quantidade.. se nao fores muito ferrado

e se tiver qualidade, o ppl volta sempre, onde vendes.. eu no meu caso vendo em casa, e como conectamos.. eu nao uso telemoveis, 

ou atendo para tal questao, uso redes sociais ou kolmis ou toques nao falo ao telemovel, a quem.. uso um circuito fechado de clientes

e nao atendo a ninguém novo, se tal acontece tento saber como chegaram até mim, pois quer dizer que houve uma falha no tal circuito.

Já faço comercio há cerca de 3 anos, desde que decidi que havia de fumar o que me apetecesse, o que ja fiz. já fui de ferias com L. para um hotel de 4 estrelas, e nao permito que faltem compras de supermercado, refeicoes, e tais necessidades basicas. minha filha,minha vida, a minha felicidade depende da dela. se eu continuar em low profile, e nao enriquecer, apenas sair de casa para ir ao supermercado, e pagar as minhas contas a tempo e horas, creio poder manter o estilo de vida sem grande alarido. 

Pois permitam me partilhar o que me vai na alma, do comercio, nao ha fotos pois é feito dentro de casa, nao ha telefonemas canosos, o circulo fechado com quem trato e cuido que nao ressaquem ou passem mal, dentro das minhas possibilidades e muitos deles considero amigos, (embora neste mundo cao, nao haver amizades.. salvo raras excepcoes), mesmo que a PJ saiba que eu vendo, e eu lembrando como outrora os que demais vendiam, foram apanhados, creio estar +- tranquilo, pois nunca carrego muito, prefiro fazer mais viagens e trazer menos que, como ja aconteceu, ir uma vez por semana e trazer dezenas de gramas. 

Onde vou, vai agora metade da cidade onde habito, o que por si é mau. logo tive de mudar rotinas e horarios de transportes usando alternativas nem sempre mais viaveis, mas diferentes. gosto de andar sozinho, e assim proteger me da calunia e difamaçao. Soudiscreto, apesar de ter um look um pouco estravagante, quem me ve tem de reparar bem nos pequenos sinais que mais de uma decada de heroina possa ter no nosso corpo. Nao ando sujo, nem saio sem lavar a cara ou os dentes que tento ao maximo proteger dos fumos.

Sou bem falante, bem disposto, e alto. tenho o corpo coberto com 13 tatuagens 12 delas feitas a mim mesmo e nenhuma se ve, a menos que eu queira que se vejam. Visto roupa da Pull and Bear 90% das vezes, tenho caracois, descolorados, e pouca barba na venta o queme ajuda a paracer mais novo..Vivo de tatuagem, comercio e de apoios sociais. 

2 comentários:

  1. Preciso de um abre olhos. Estou limpa à uns 13 anos. D vez em quando dou na branca, gosto de fumar na garrafa. Moro nos arredores de Almada. E é uma merda estar longe da ação q acabo p comprar perto de casa e estousempre a levar banhadas. Aos ciganos nunca mais compro...
    Preciso de conselhos pr não cair mais. É q é uma merda ser sozinha nesto mundo das drogas. Filhos da puta . .
    Vá dá m uns palpites..
    Um aprendi hj Não comprar a ciganos.

    ResponderEliminar
  2. Fuma pentelhos do cu... Da 1 mika de merda

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.