02 dezembro 2016

Paixão

Bom. Apaixonei me por uma bestial besta. Aproveitei o interlúdio de consumos, para me magoar, do género de querer recomeçar a fumar para passar a dor.
As expectativas de uma relação estável foram constantemente logradas, e eu continuamente a ser derrotado. Perdi batalhas, guerras, argumentos e até a razão, mas isso da razão é fácil perder aquando do apaixonamento, ganhou se portanto calo, e a certeza de que a estupidez prevalece por falta da consciência de/em si.
B. (como irá ser denominada neste post, é uma Mulher no sentido feminino, forte fisicamente, e instável no plano mental. Bonita e com humildade suficiente para não se afirmar como bonita que é.
Eu continuo na minha vida, acordo vou ao parque e passo lá cerca de 2 horas.
As tardes são completas com a Internet,  a consola Wii, e a mesa de mistura ligada ao telemóvel. Com banda sonora e visual do canal de TV, Sic Radical ou MTV. Flexões de braços(+1/dia), e leitura e estudo de estatísticas de futebol para o jogo Placard dos Jogos Santa Casa através das 4 Apps Android e listagens de jogos, pedidas na compra de tabaco de onça West e tubos X-long da Mascote.
Ultimamente tenho fumado ganzas e acabam por ser o único Alterador de Consciencia, a par de chávenas de café Nescafé Gold solúvel.
Longe de Heroína. Finalmente. A saber, aventura continua aqui no ExCaroxo :)

2 comentários:

  1. Continua Paulinho e continua longe da heroína, bem como a escrever :) Sandra

    ResponderEliminar
  2. Continua longe da heroína e continua a escrever. Tens potencial para a escrtita. Força :)

    ResponderEliminar

Este é um Blog inter-relacional, participe, comente, mandem-me á merda até.